DOWNLOADS LIVROS


Nesta sessão você irá encontrar diversos materiais para BAIXAR OU LER GRATUITAMENTE.

Aproveite para crescer em SABEDORIA e CONHECIMENTO.

Que sua vida e ministério sejam profundamente abençoados pelo Senhor. 


SETE COISAS QUE VOCÊ DEVE SABER SOBRE CURA DIVINA   Se você quer aprender mais sobre cura, se você precisa de cura ou deseja ser usado por deus nesta área. este é um manual que irá lhe ajudar muito. Descubra como ficar livre de enfermidades, obter a cura Divina e como conservá-la.


CURA E LIBERTAÇÃO - Ministrando abaixo da superfície 
É um livro que:• Fornece subsídios para ajudar a si mesmo e a outros• Prepara para receber e conservar a libertação e cura
• Ensina as condições para o trabalho do Espírito para
mudança de vida
• É apropriado para o estudo individual ou em grupos


COMPREENDENDO A UNÇÃO
Você deseja conhecer mais do Poder de Deus. Como Ele se move? Como se manifesta.  Você sabia que a unção está disponível a todos que creem em Jesus? O Pr. Kenneth Hagin diz neste livro que gostaria de te-lo lido 49 anos antes, pois, assim saberia como ser mais usado por Deus.

    
 COMO SER DIRIGIDO PELO ESPIRITO DE DEUS
Em Como ser dirigido pelo Espírito de Deus, podemos compreender de que modo Deus realmente nos orienta e nos guia, por meio do nosso espírito, ao reconhecimento da natureza humana, a qual é composta de espírito, alma e corpo, é indispensável, pois, ao entender que o novo nascimento fez de você um ser espiritual, você se torna uma nova criatura de Deus em Cristo Jesus. Isso irá ajudá-lo a crescer espiritualmente. Este livro tem ajudado muitos cristãos a serem conduzidos pelo Espírito Santo.