UMA IGREJA DE MILAGRES


Em setembro de 1999, o Pr. Isaque Roberto, estava participando de um encontro de avivamento organizado pelo Ministério Casa de Davi, o tema do evento era O Rio de Deus em Londrina, durante aqueles dias o Pr. Randy Clark (EUA) estava ministrando poderosamente através do Espirito Santo. 

No dia 19, durante o período de adoração, o Pr. Isaque teve uma visão, na qual Jesus se apresentou a ele dizendo que o havia ungido para edificar uma Igreja. Inicialmente, o Pr. Isaque, que na época era seminarista, pensou que Deus o enviaria para outra nação, mas naquele mesmo instante Jesus disse "eu estou te ungindo para edificar uma nova Igreja que se chamará Comunidade Cristã Centro de Vida". O pastor guardou aquela palavra e aguardou o tempo de Deus para que ela se cumpri-se.

Em 2002 participando de um novo evento com Pr. Randy Clark, um dos ministros da equipe global, veio até o Pr. Isaque e profetizou: "Deus está te levantando com um incendiário e onde fores levarás o fogo do Espirito". Ano após ano Deus vem testificando sua palavra com manifestação de poder e graça.

Em outubro de 2010, o Pr. Isaque estava na Igreja Quadrangular, Deus então começou a mostrar a ele que era tempo de cumprir o chamado, após conversar com seu pastor e o mesmo orar, o Pr. Isaque e sua família foram enviados para iniciar a Comunidade Cristã Centro de Vida. 

Em 24 de julho de 2011, a vida do pr. Isaque e sua família foi marcada por aquela que seria a marca de seu ministério o poder de Deus. Beatriz filha do pastor foi atropelada, ficando em estado grave, 03 dias do acidente os médicos disseram "que iriam decretar a morte cerebral da Beatriz", mas, Deus interviu e um grande milagre aconteceu.

Em 13 de dezembro de 2014 o Pr. Isaque estava participando de um novo evento com a presença do Pr. Randy, ele foi até o pastor e pediu para receber oração. O Pr. Randy Clark colocou suas mãos sobre o Pr. Isaque e declarou: "Deus eu transfiro da unção do Espirito que há sobre mim sobre a vida do Pr. Isaque, que da mesma maneira que o Senhor me usa, que o Espirito Santo passe a se manifestar na vida dele".

Deus tem levantado o Pr. Isaque e o Ministério Centro de Vida para conquistar as nações. Através deste homem de Deus, sinais e maravilhas tem acontecido.


Estamos vivendo UM TEMPO NOVO, Deus está preparando a Igreja para o derramar do Espirito, profetizado pelo profeta Joel e nós fazemos parte desta geração que será impactada e vai GANHAR as nações para o Senhor Jesus.

Queremos convidar você para uma visita em nossa Igreja, você viu na página inicial o testemunho impactante do que Deus fez na vida da Beatriz Gabriela, filha do Pr. Isaque, esta tem sido a marca deste ministério. Vários testemunhos tem testificado a benção de Deus neste lugar.


CULTOS
CELEBRAÇÃO DA FAMÍLIA

DOMINGO ÁS 19:30HS


NOITE DE PODER
Culto de Cura e Libertação
TERÇA-FEIRA ÁS 20:00HS

TARDE DA BENÇÃO

QUINTA-FEIRA ÁS 14:30HS

REDE DE CÉLULAS E TREINAMENTO EM DIAS E HORÁRIOS ALTERNATIVOS


COMUNIDADE CRISTÃ CENTRO DE VIDA
Rua Henrique Felix Marconi, 32 - Jd Santa Rita
Atrás do Colégio Polivalente - Londrina - Pr



VIDEO TESTEMUNHOS





TESTEMUNHO DA BEATRIZ EM VIDEO